terça-feira, 5 de setembro de 2017






METAMORFOSE - Zedival Poeta
As vezes fico pensando com meus botões como é a vida. A gente pensa, planeja, luta, e de repente tudo muda com a rapidez de um relâmpago. Eu vivia um sonho de anos com uma pessoa "X", de apenas me fazia sofrer. Lutava pra desapegar e não conseguia. Parecia uma coisa predestinada que não desencarnava. Daí, numa viagem agora em junho, fui visitar uns parentes e me deparei com uma garota que já havia conhecido a 5 anos atrás. Na época menina moça. Na mesma velocidade do relâmpago, surge um romance, meio sem graça, eis que, minha cabeça estava ocupada com outra. Tudo bem!... namoramos uns 4 dias, passeamos pela serra, conversamos muito, e quase rolou sexo total. Se não fosse eu, cauteloso nessas circunstancias, teria ido as vias de fato abruptamente. Coisa que nunca fiz, mas ela, estava me infernizando. Tudo bem, vim embora sem dá muita atenção ao que tinha acontecido, afinal, não tinha gerado nem uma obrigação conjugal com ela. Apenas havia prometido que em setembro voltaria pra gente conversar novamente. Que nada!... ela passou a me ligar e contactar no Whatt diariamente, cobrando um amor que ainda não havia dentro de mim.

 Passo a passo foi me doutrinando e me conquistando. Final de julho, ela me falou que sua menstruação não tinha vindo e achava que estava gestante. Retruquei que não havia essa possibilidade porque não havia rolado nada e pedi para esperar o proximo mês. Dia 25 de agosto, postei uma mensagens a duas amigas no face, sem saber que ela estava me monitorando pelo perfil do irmão. Pra que!... ela disparou uma crise de ciumes no telefone e em seguida no BP, que me deixou preocupado. Mas, tudo foi contornado. Fim de agosto ela me fala novamente, " minha menstruação não veio, estou gestante, e estou sentindo dores no pé da barriga". Providenciamos os exames e tudo foi confirmado ela estava gestante. (essa historia já está em outros artigos) Doravante, essa garota passou me dar aulas de sabedoria e de vida, que foram me deixando boquiaberto e me conquistando. Muitos fatos aconteceram durante sua internação, que me fizeram refletir o que é o amor. Acabei descobrindo, que uma pessoa quando ama é capaz de doar sua própria vida, pra salvar a da pessoa amada.

 Isso me deixou sem poder de reação. Eu nunca tinha passado por essa experiencia. Finalmente descobri que a Mel, não é um ser humano normal. Ela é uma especie de criatura rara, muito rara no mundo moderno. Tem sonhos como todos, mas, sua grande virtude parece que está em saber amar. Por isso, hoje eu quero de te dizer Mel: você já é parte de mim. Você conseguiu me desligar de uma tomada e me conectar em outra. É certo que a cabeça ainda não está 100% livre, mas, você foi a razão da minha superação. Existe um proverbio que diz assim: " Por trás de todo grande homem, existe uma grande mulher", e eu acho que você é essa grande mulher. Que Deus te ilumine e te conserve assim. Zedival Poeta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário