quinta-feira, 21 de setembro de 2017





AOS AMIGOS QUE VEEM ACOMPANHANDO A HISTORIA DA MEL, EU VOS PEÇO, LEIAM O ARTIGO QUE ELA ESCREVEU E TENTEM NÃO CHORAR. EU COMO SOU UM CHORÃO, NÃO ME DETIVE E AS LAGRIMAS QUASE AUMENTARAM AS ÁGUAS DO RIO AMAZONAS. vejam ai.

MEU AMOR MEU POETA

Como te falei ontem, já estou liberada do tratamento, só vou ter consulta agora final de outubro. Nesse caso, vou deixar a acolhida da D. Hilda, e vou voltar pra casa dos meus pais. Quando você vier, você vai lá, o papai quer muito falar com você, sobre aquela ideia do projeto turístico que você colocou na cabeça dele. Ele quer inclusive que você tome a frente de tudo. Amor, eu estou com muita saudade. Em relação as formigas...kkkkk... ah!... elas já viraram celebridade e agora não iremos mais colocar veneno e sim alimenta-las. A fazenda vai sim, ter o projeto turístico que você sonhou e falou ao papai. Eu estou muito preocupada com você. A minha desconfiança em relação a você está com outra ai em Manaus, se deve a sonhos que tive, onde via você tentando se aproximar de uma garota branca, muito nova, onde só via ela de costas pra você e pensando em te fazer mal.

Amor, por favor, larga tudo isso, deixa com teus filhos e vem embora. Você não vai precisa de nada disso. Com seu escritório, o Delivery e a Editora dar da gente viver tranquilamente. Depois você faz com o papai o projeto turístico da serra/fazenda e vamos viver nossa vida sem pensar grande como você pensa. Eu só quero ser feliz ao teu lado, não quero essa vida que você tanto fala de andar o mundo e ser uma grande celebridade, um escritor famoso. Não, eu não quero isso. Eu quero apenas constituir uma família com você e ser feliz. Acho que não vale a pena você deixar de viver e se matar trabalhando. Pra que?... não!... vamos, pense nisso e venha embora, eu te peço por favor, venha embora, eu te amo. Beijos da sua Melquicia Azevedo (MEL).


Minha Doce Mel
Seu escrito me levou as lagrimas, me emocionou demais . SEI QUE VOCÊ É UMA GRANDE GAROTA, sei também que você não pensa grande, a sua grandeza é espiritual e quem vive na espiritualidade não pensa nas coisas materiais. Só quero que você entenda, que cada um tem uma missão na sua vida. Eu vou tentar sim, voltar o quanto antes, só tenha um pouco de calma. Fala ao Zeca, pra ele ir arrumando a firma para começar elaborar o projeto turístico. O nome da firma pode ser mais ou menos assim: MEL EMPREENDIMENTO TURISTICO LTDA. –ME – isso é um exemplo, ele pode colocar o nome que ele quiser. E os sócios, pode ser ele e a família. O contador sabe do resto. Quando eu chegar ai, a gente vai andando com o projeto.


Bebezona, fique tranquila, eu não quero mais ninguém na minha vida, apenas você. Espero que meu Senhor, me dê muitos anos ao teu lado e que possamos ver nossos filhos crescerem. Você viu ontem as brincadeiras da Rita Sueli?..kkkkkkkk... ri tanto que fiquei com dor da historia do pau do Tenente, nem sabia que existia isso. Essa Rita é o maior barato, ela quer te conhecer. Acho que vão passar fim de ano com a gente em Recife. De resto, só quero que você tenha paciência e calma, logo, logo, chego por ai, pra gente curtir a lua de mel. Ah!.. vamos pra onde?... Natal, Salvador, Rio ou Paraguai conhecer as cataratas?... pensa ai e me fala pra ficar de olho nas promoções de passagens. – Me fala se na fazenda já está entrando bem a rede da Tim. Se não tiver, quando você for a cidade me liga que te retorno. Beijos amore. Zedival Poeta


Nenhum comentário:

Postar um comentário