sábado, 29 de abril de 2017



FRUSTRAÇÃO DE UM SONHO.
Hoje estou me achando um lixo, um inútil, idiota. Acho que deveria ser comido vivo pelas tucandeiras, para deixar de ser tão idiota.  Passei 09 anos da minha vida, esperando e acompanhando uma certa pessoa, objeto de uma promessa espiritual. Acreditei nesse dogma, e fui aos poucos me enclausurando e me afastando do mundo que vivia, onde minha casa, era cheia de garotas que disputavam meu convívio.  Pois bem, essa pessoa, até uns 06 meses atrás parecia que ia corresponder a expectativa da profecia.


 Nos últimos 03 anos, passei a viver um drama entre atacar e esperar acontecer normalmente.  Fui entrando em depressão. Chorava calado recolhido ao meu leito, querendo entender a situação e não conseguia. Abandonei completamente o convívio com parceiras e a pratica sexual para não ferir aquela com quem achava que o fato ia se consumar.  Ledo engano. Parece que a promessa já assumiu outros compromissos e agora se esconde de mim e sequer me dá um OI, na rede. No justo momento que preciso definir minha vida, tenho um nó na garganta me asfixiando e me levando a uma crise de depressão, que quase me levou a óbito na ultima terça feira. Sinceramente, não me reconheço. Neste exato momento, estava deitado e fazendo uma reflexão dos fatos passados, um a um, virgula a virgula, e acabei de descobrir que estou me transformando num masoquista. Chega !... amanhã é outro dia. Que me desculpem as divindades e meus orixás, vou deixar a tal promessa para futuras encarnações. Nessa, ela não se realizará mais, até porque, mulher imaculada como Maria e outras, daquela época que aceitaram a missão divina, no planeta terra moderno, já não existem. Hoje até as criancinhas já são vitimas da maldade do ser humano.  Doravante, vou retomar minha vida.


Existem muitas garotas de boas famílias que me traquejam, me assediam e até me perguntam: “você não gosta mais da fruta?”... pois bem, vou voltar sim a gostar da fruta. Só que, quero apenas uma para ser degustada, amada e venerada. Me desculpe minha Bebe, não vou mais ficar te olhando passar com seus amigos do seu amado futebol, me contorcendo, me corroendo e enxugando as lagrimas. Vou viver. Você está vivendo. Até porque, acho que você já não é mais imaculada para ser merecedora da obra da profecia.  Por favor, não me julgue nem me difame, nem macule meu caráter, foi você quem me levou a essa decisão. Eu tentei evitar, mas, o meu sofrimento só aumenta por sua causa e você, está revestida do egoísmo que cobre o ser humano.



 Não custava dá uma palavra no BP e falar se está vivendo algum problema e o porque de está me evitando. Eu não vou invadir seu refugio para arrancar palavras de você e ser acusado de assedio e outras aberrações da maldita modernidade, onde até as prostitutas se acham vitima, para explorar  suas presas que pagam por um minuto de prazer. Dialogo, comunicação, entendimento, isso é a meta principal num relacionamento. Você não fez nenhum esforço, não teve interesse, apenas promoveu uma humilhação silenciosa me rejeitando, como fez  outras vezes, quando tentei me aproximar de você, no fim do ano que passou. Infelizmente tenho que ser realista. Vou voltar viver. – Zedival Poeta
Acho que você nem viu essa homenagem. Rodou na rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário