quinta-feira, 18 de maio de 2017



CAMINHO DAS TREVAS

A bastante tempo, faço experiência na rede, com matérias espiritualistas. Observo que há uma certa repulsa a esse tipo de literatura. Raramente as pessoas comentam, curtem, etc. Abrem leem e silenciam. Por que será?... eu imagino que o primeiro empecilho é a pregação dentro das igrejas, que apesar de pregarem um evangelho espirita, omitem a verdade. As pessoas inteligentes, precisam lê e estudar a bíblia, da primeira até a ultima pagina. Estudar a bíblia é necessário. Paralelamente, existem outros livros que podem enriquecer mais ainda esse conhecimento sobre o fantástico mundo da espiritualidade. Não adianta querer temer, se esconder, colocar peneira nos olhos. Cada ser, é dotado de um espirito, e assim sendo, é réu confesso no mundo espiritual.  A bíblia não é pra ser lida um  capitulo aqui, um versículo acola, ela é pra ser estudada. Antes de ser a historia de um povo santo ela é um relato da vida espiritual de um ser que detém o poder de todas as coisas e controla nossas vidas.  Nós quando nascemos, recebemos a opção de seguir dois caminhos; o da luz, servindo ao Senhor e o das trevas, servindo ao outro. 

As vezes, levados pelas circunstancias e pelas aprovações a que estamos sujeitos, nos desviamos desse caminho, e enveredamos pelo caminho pouco aconselhável. Eu, graças ao poder da luz, já passei por muitas e muitas aprovações. Até entrei no caminho das trevas, mas, lá estando, mantive de pé o cajado da luz. Eis ai, a razão porque sou odiado por eles. Como sempre, em todos segmentos da vida, faço oposição ao inimigo dentro da casa dele. Não temo ao poder das trevas, levo comigo o poder da luz. Então senhores leitores, que com certeza, até terão medo de comentar essa matéria, eu já vivi muitos exemplos, e continuo presenciando, pessoas que se deixam levar pelo laço dos não iluminados e acabam deixando de servir a luz.

 A luz, é a força espiritual do Deus todo poderoso, representada nos seus indicados, tais como: anjos, santos, espíritos de luz, e até encarnados com  missão especial aqui no inferno do planeta TERRA. Muita gente que vive dentro das igrejas, posando da santo, sem capacidade e sem sabedoria para resolver seus problemas do cotidiano,  recorrem a mesas espirituais para tentarem prejudicar o seu semelhante. Eis ai, o inicio do caminho das trevas. 

Nem sempre essas mesas ou searas, são representantes da luz. Então quando você recorre a elas, tenha cuidado para não está retirando de você, as bênçãos que já era merecedor(a). Muitas dessas mesas, ao invés de ajudar, acabam atrapalhando, porque nem sempre, têm poder para combater a parte para quem demandam. É como se fosse um fusca, tentando bater de frente com uma carreta. Logico, o fusca vai levar a pior. E ao final, quem paga a conta material e espiritual, é quem procurou o serviço da mesa espiritual.  – Zedival Poeta. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário