terça-feira, 27 de setembro de 2016



ASSASSINATO  DA LITERATURA – ZEDIVAL POETA




Muitas foram as matérias que escrevi e publiquei falando desse assunto. Infelizmente nosso povo leva tudo na maior passividade e não luta por seus direitos. Enquanto tiver novela, carnaval, futebol, rodada de samba e outras merdas, esse povo continuará seguindo puxado pelo cabresto (trios elétricos). Não adianta falar, alertar, gritar. Não vão acordar. Muitos dos “lideres” que aparecem na rede, reclamam da mesma coisa.(remoção dos perfis e bloqueios) Eu pergunto; quantos já procuraram unir forças e ajuizar ações contra o site?... acho que nenhum. Já até me ofereci para faze-lo, e eles baixam as calças, ficam de quatro, fazem outro perfil e acham que assim está bom.



 Está bom até quando ?... até o momento que você estiver trabalhando 15 horas dia, sem repouso remunerado, férias, 13° salario, FGTS, aposentadoria e sua casa for confiscada e tiver dela, apenas o uso fruto, e ainda pagando para tal. Ai sentirão a necessidade de lutar.


 Tarde demais. Abram a historia que aconteceu na China em junho/1989, e verão porque os Chineses são escravizados e não têm direito a nada, a não ser trabalhar, trabalhar e trabalhar.


 Quem não luta por seus direitos, merece sim viver no lixo e na miséria. Seu direito de expressão é tão importante como sua comida, sua casa, sua roupa. Nosso povo acha que a diversão é mais importante que tudo isso. Então se matem seus estúpidos, e quando não tiverem mais nada, aprenderão se comunicar e lutar pelo que não mais terão. DIREITO. Terão apenas obrigações para com os mafiosos que estão invadindo nosso país, e se reclamarem serão mortos e vendidos para consumo, nas bancas de açougue, juntamente com cachorro, gato e outros animais que virarão comestíveis.

 FOME, FOME, FOME E MISÉRIA SERÁ O FUTURO DESSA NAÇÃO DE ALIENADOS ESTÚPIDOS, IDIOTAS ACOMODADOS. – Zedival Poeta.

Quem não luta por seus direitos, merece sim viver no lixo e na miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário