NASCIMENTO DE UM BLOG
ESTE BLOG, QUE NASCE NO DIA 31/08/2016, PERTENCE AO POETA ZEDIVAL CAMARA, POPULARMENTE CONHECIDO COMO ZEDIVAL POETA. - Sua finalidade é estimular a cultura, esclarecer o publico sobre a realidade do país, e sobretudo, será um blog de vendas de livros do poeta e de outros autores que não têm espaço na mídia. Nele o publico encontrará isenção, independência das matérias, e será sempre, pautado numa linha editorial onde o único beneficiado seja o publico e o grande ganhador seja a cultura. A PÁTRIA, será o grande foco de discussões e a luta patriótica a causa que será deflagrada incessantemente. Conclamamos a todos a fazerem parte da vida e da historia deste BLOG.
Nosso povo precisa se libertar das correntes da mendicância, arregaçar as mangas e sair a luta. O BRASIL É NOSSO.
LÊ, estudar, se capacitar, somar conhecimento e sabedoria, é o grande patrimônio cultural de um povo. Nós perdemos esse patrimônio.
O trabalhador, está sendo mais escravizado no mundo moderno, que na época do Brasil colonia, do Brasil agrícola. O estado exerce uma verdadeira escravatura branca, fazendo as vezes de sanguessuga, tirando do trabalhador sua condição e sua dignidade social. O poder está aparelhado de tal forma, que escravizam sem que o trabalhador perceba. Paga, paga, e paga, e nada tem de retorno daquilo que pagou. Os recursos saem pelo ralo da corrupção.
Nossas escolas estão virando verdadeiros prostíbulos e pontos de venda de droga. A juventude entra na escola, e sai de lá sem conhecimentos, sem educação, sem cultura e muitas jovens/crianças saem com diploma de MÃE SOLTEIRA e as vezes de prostituta infantil. Aqueles que conseguem ingressar na universidade, saem com o diploma de DORTOR analfabeto. Eis que, aquilo que ele buscou, que se chama CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL se transformou em HABILITAÇÃO PROFISSIONAL. Assim sendo, sai para ser apenas mais um diplomado sem saber exercer o oficio para o qual ingressou na universidade.
A falta de um ensino de qualidade, de moralização, levou nosso país a um estado tão deprimente, que na atualidade pra ser considerado " INTELECTUAL", precisa ser frequentador de buteco, boiolo e alienado que prega uma farsa ideológica chamada COMUNISMO/SOCIALISMO, sem sequer, conhecer os fundamentos dessas ideologias, que há muito, já foram mumificadas.
Nosso povo, chegou a um estado de ignorância tão avançado, que vota até em analfabeto para presidente, cego pra enfiar linha em agulha, em aleijado para empurrar carrinho e em surdo para fiscalizar barulho em área hospitalar.
Nossa ignorância é tanta, que depois dos tantos desastres causados pelos loucos que se diziam comunistas/socialistas, ainda tem gente pregando a fé, na bíblia do satanás, e muitos, muitos mesmo, perjuram que ele fará a salvação do mundo, e as massas se ajoelham diante dos salafrários, juram fidelidade, carregam sua bandeira e até se matam pela hipocrisia da falsa igualdade.
Para burlar a inocência e a ignorância do povo eles criam varias correntes ideológicas, pregam a falsa oposição, estando todos, fantasiados de cordeiro, quando na realidade são lobos vorazes e assassinos.
Aqueles que enxergam a extensão da hipocrisia, e tentam esclarecer a massa, são tolhidos no seu direito de expressão, perseguidos e até executados.
Essas correntes ideológicas que se dizem Comunistas/socialistas, são na realidade uma farsa dos carteis, todos aliados com uma unica finalidade; praticarem a CLEPTOCRACIA, explorarem o povo, e terem imunidade e impunidade. Infelizmente o Brasil já está nesse estagio.
A grande maioria da população, se deixa alienar por falsos favores, promessas nunca cumpridas, discursos cheios de veneno, e muito principalmente pela filosofia da MENTIRA e da enganação. Assim, se deixam levar até por um vaqueiro analfabeto que tem um aboio de uma nota só, e veludo no gogó.
Outra parte da população, acompanha e defende essa ideologia criminosa, a troco de algumas esmolas, tais como: 50 reais, pão com mortadela, camiseta, bonés, bolsa família, e outras misérias.
O resultado dessa hipocrisia, não podia ser outro. Ela mostra sua cara nos subúrbios das grandes cidades, nos interiores e nos grotões. A miséria e a desigualdade social.
O importante não é a igualdade social que eles pregam, é o enriquecimento ilícito, através de obras superfaturadas, de desvios de recursos públicos, com as verbas da arrecadação dos impostos, que tomaram rumo ignorado. Enquanto isso, falta emprego, falta merenda escolar, falta pão na mesa dos pobres, e as crianças pagam essa conta sem entenderem o porque.
Muitas dessas crianças, se aventuram nos lixões, no trabalho infantil proibido pelo governo de uma forma e incentivado de outra. Na prostituição infantil e outros..... ah !.... e outros!....
outros vão ser soldados do trafico, lutando pela sobrevivência, sendo enquadrados de marginais, quando na realidade, eles trabalham (indiretamente) para os marginais de gravata e com mandato.
Diante dessa situação, toda população precisa acordar, se organizar, se levantar, se conscientizar de sua obrigação, e agir para ajudar mudar. PARA AJUDAR MUDAR!.... SIM, AJUDAR MUDAR!.... COM QUEM !... NO MOMENTO SÓ TEMOS UMA OPÇÃO. INTERVENÇÃO MILITAR,.
O povo precisa se unir num grande mutirão nacional, convocar as Forças Armadas, todos darem as mãos para salvar o país. Um país rico, não pode acabar nas mãos de poucos.
A nação precisa entender que não existe salvador da pátria. Isoladamente não somos nada. Já tivemos outros exemplos passados: Felipe dos Santos, Tiradentes e outros. O Sergio Moro, apesar da sua competência, boa vontade e espirito de luta, não irá muito longe, se o povo não organizar esse mutirão, para dá respaldo ao seu trabalho, assim como aos militares para promoverem a INTERVENÇÃO.
Se o povo não acordar, se unir para ajudar mudar, tudo acabará assim. ASSIM COMO NA CHINA. Os maiores empresários do mundo ocupando uma parte rica e luxuosa de Pequim, e a outra, do outro lado da cidade, convivendo nos lixões, comendo ratos, cachorro e carne humana. - Zedival Poeta.